Horário de Funcionamento
das 13:00 às 19:00
Rua Moisés de Oliveira, 210
Rio Bonito - Irati, PR

Quem Somos

O INSTITUTO INTERNACIONAL DE AMASOFIA (IA) é uma organização não-governamental, de direito privado e sem fins lucrativos. Nossa sede fica na cidade de IRATI, localizada no interior do  Estado do Paraná, na REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL.

Nossos objetivos institucionais são, basicamente: o resgate, o estudo, a sistematização, o ensino, a divulgação e a difusão da AMASOFIA, ou seja, do entendimento AMASÓFICO, como conjunto de anotações de caráter psico-mediúnico de autoria de Ben Daijih, pseudônimo de Luiz Gonzaga Scortecci de Paula, mineiro nascido em Uberaba aos 18 de outubro de 1950.

A temática Amasófica contempla basicamente:

- O SER, a CONSCIÊNCIA e o COSMO;

- A INTERDIMENSIONALIDADE ou TRANS DIMENSIONALIDADE dos fenômenos em geral e da VIDA;

- A verdadeira História da Terra e dos Terrestres;

- Os processos de evolução da Humanidade e da Vida enquanto fenômenos cósmico-universais;

- Profecias e Antevisões sobre a dita TRANSIÇÃO PLANETÁRIA Pisces / Acquarius e suas diversas dimensões;

- Fenômenos paranormais, extra-sensoriais, radiônicos, psicotrônicos, de transcomunicação instrumental, ufológicos e afins;

- Povos Interplanetários e Civilizações Espaciais;

- Vida e Civilizações no Sistema Solar

- Mediunidade comum e avançada.

- Cura e Autocura

Para isso, o IA busca manter em todos os níveis de suas atividades, uma abordagem universalista, ecológica e pacifista, não dogmática, não religiosa e absolutamente isenta em relação a outras Escolas de Pensamento e Tradições, inclusive as de caráter esotérico e iniciáticas em geral, visando sempre a promoção do BEM, da SOLIDARIEDADE, da FRATERNIDADE e do criativo ENTENDIMENTO entre todas as pessoas, etnias, povos, linhas de pensamento, culturas e nações da Terra e do Espaço.

Em síntese, assim nos colocamos em termos de QUEM SOMOS nós que fazemos o INSTITUTO INTERNACIONAL DE AMASOFIA – IA.