Horário de Funcionamento
das 13:00 às 19:00
Rua Moisés de Oliveira, 210
Rio Bonito - Irati, PR

Livro

                                                                                                        

Em junho de 1996, em Brasília, onde residiu por muitos anos, o Autor canalizou um texto, organizado hoje em 16 parágrafos, subscrito por uma entidade alienígena do tipo ciclope, da família dos Sill-aé’s, chamado Dasthar, dando-nos conta de que há uma operação ora em curso na Terra que nos levará ao contato generalizado, em escala planetária, com nossos irmãos extra, intra, pára e ultra-terrestres, em muito breve tempo.

Rica no conteúdo, apresentando notáveis revelações, além de segmentos até hoje enigmáticos, a Mensagem do ciclope Dasthar, acaba por se constituir, aos cuidados de Ben Daijín, um documento da mais relevante importância para os nossos tempos, tempos marcados por um ritmo alucinante de transformações geofísicas e climáticas, telúricas e geomagnéticas e pela iminência, sincronizadas sim, de um colapso sócio-econômico, tão debilitado está nosso sistema em razão da falência dos paradigmas que vinham lhe dando sustentação. Vivemos, sim, uma Transição de Eras, não restam dúvidas. 

É o que ficará evidente também para o leitor depois de ler Contagem Regressiva e ficar a par de todos os incríveis porquês de estarmos vivendo o que estamos vivendo. As revelações, tratadas com profundidade, coragem e discernimento, se assimiladas por um grande número de pessoas, garantirão, a todos nós, melhores chances de sucesso no enfrentamento dos proféticos dias que cada vez mais rapidamente se avizinham de nós e de nosso mundo. 

Fique por dentro, você também,caro leitor, já!